PRAZO DE GARANTIA

A garantia dos nossos  produtos é válida por 90 (noventa) dias a partir da aquisição da joia da Dama de Prata e cobre eventuais vícios que se refiram à aspectos técnicos de fabricação e/ou materiais envolvidos, exceto reposição de pedras.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 Para efetuar a troca, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail falecom@damadeprata.com.br. O nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9:00 às 18:00 (exceto feriados).

Os produtos a serem trocados por motivo de defeito devem ser enviados conforme as instruções a seguir, caso contrário a Dama de Prata poderá recusar a troca:

     - Os produtos deverão ser acompanhados da nota fiscal e da garantia;

- Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais (de forma a garantir a proteção e a integridade do produto);

- Os produtos deverão vir sem vestígio de uso.

IMPORTANTE: Não é permitida a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido reformadas ou modificadas.

Não nos responsabilizamos por erros de informações fornecidos pelo cliente, tais como, aro de anéis. Neste caso o frete ficará sob responsabilidade do cliente.

No caso do produto enviado para troca, este passará por uma análise e, caso aprovado, o cliente receberá uma o produto idêntico ao adquirido. O frete ficará sob responsabilidade da Dama de Prata.

Na impossibilidade de repor o produto idêntico ao adquirido pelo cliente, o mesmo poderá escolher qualquer outro produto de igual valor ou maior, ou o valor será restituído conforme meio de pagamento escolhido pelo cliente no ato da compra.

IMPORTANTE: Antes de receber o novo produto, voucher no valor da compra ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.

                                                                                     

DEVOLUÇÕES

Para fazer a devolução da sua compra, é necessário entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail falecom@damadeprata.com.br e fazer a solicitação de devolução. O cliente deverá informar neste e-mail o número do pedido e o motivo da devolução. O prazo para solicitação de devolução é de 7 dias corridos a partir da data de entrega do(s) produto(s).

No caso de devolução parcial do pedido, em que apenas parte da compra é devolvida, o valor respectivo do(s) produto(s), reduzindo o custo do envio, será estornado conforme o meio de pagamento e a forma de parcelamento, caso haja.

Os produtos devolvidos devem ser enviados de acordo com as instruções a seguir, caso contrário a Dama de Prata poderá recusar a devolução:

     - Os produtos deverão ser acompanhados da nota fiscal e da garantia;

- Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais (de forma a garantir a proteção e a integridade do produto);

     - Os produtos deverão vir sem vestígio de uso.

Pagamento
  • Boleto - Yapay
  • Transf. Itau
  • Cartão Discover - Yapay
  • Cartão JCB - Yapay
  • Transf. Bradesco
  • Transf. Banco do Brasil
  • PayPal
  • Cartão Visa - Yapay
  • Cartão MasterCard - Yapay
  • Cartão Diners - Yapay
  • Cartão Amex - Yapay
  • Cartão Elo - Yapay
  • Cartão Aura - Yapay
  • Cartão Hipercard - Yapay
  • Cartão Hiper - Yapay
Segurança
  • Loja Protegida
Loja Protegida

Razão Social: Maryanna da Silveira Freitas 12326218701 / CNPJ: 24.647.001/0001-90 Endereço: Est. Aderson Ferreira Filho 8.500, Nova Cidade, Macaé/RJ - CEP: 27949-100 - Telefone: (22) 9989-38261