POLITICA DE PAGAMENTO
Pensando na sua comodidade, nós disponibilizamos em nossa loja três formas de pagamentos: Boleto, Pix e Cartão de crédito.
BOLETO: Através do Checkout transparente da YAPAY, nosso intermediador de pagamento, oferecemos a possibilidade de pagamento por boleto com desconto de 5% do valor total da sua compra. O desconto não será aplicado no valor do frete.
Ao chegar no checkout você encontrará a opção de pagamento por boleto, clicando nesta opção você poderá baixar o boleto ou somente copiar o código de barras caso preferir.
Lembrando que seu boleto também será enviado para o e-mail cadastrado.
No caso de pagamento por BOLETO a liberação do seu pedido para separação é feita após a baixa do pagamento, o que costuma levar 48h.
Neste caso você consegue adiantar o processo de separação do seu pedido enviando o comprovante de pagamento para nós através do nosso Whatsapp através deste link https://bit.ly/SAC_Dama com seu nome completo e número do pedido. Fazendo esse processo, conseguimos adiantar a separação do seu pedido e o mesmo fica só aguardando a compensação do pagamento para envio.
PIX: Na modalidade de pagamento por PIX, o pagamento é feito diretamente para nossa conta Pessoa Jurídica do BANCO INTER através da CHAVE PIX Tipo CNPJ: 39349595000120 (RODRIGO DA COSTA OLIVEIRA)
Após a realização do PIX é muito importante a sinalização do seu pagamento. Para isso basta você enviar o comprovante do PIX com seu nome completo e número do pedido para nosso Sac: https://bit.ly/SAC_Dama.
Ah! No PIX você também ganha 5% de desconto na sua compra!
O desconto não será aplicado no valor do frete.
No caso de pagamento por PIX a liberação é feita imediatamente e seu pedido já entra na fila de separação e envio.
CARTÃO DE CRÉDITO: Na modalidade cartão de crédito, você concluirá sua compra através do checkout transparente da YAPAY, nosso intermediador de pagamento. Podendo parcelar suas compras em até 5X SEM JUROS, com a parcela mínima no valor de R$20,00.
No caso de pagamento por CARTÃO DE CRÉDITO a liberação é feita imediatamente e seu pedido já entra na fila de separação e envio.
Existem alguns casos de pagamento por cartão de crédito que ficam com o status EM MONITORAMENTO, nesses casos a administradora do seu cartão de crédito ainda não fez a liberação do pagamento, mas fique tranquila que ainda neste status as suas peças ficam reservadas no seu pedido.
CARTÃO DE CRÉDITO NEGADO: Infelizmente também acontece, mas existem algumas informações que podem te auxiliar se acontecer isto com você.
Procure verificar se seu cartão de crédito está com limite suficiente para fazer sua compra;
Verifique se os dados do cartão de crédito estão todos corretos, inclusive endereço em que o cartão de crédito foi cadastrado;
Caso esteja tudo certinho e ainda sim o cartão de crédito continua sendo recusado, pedimos para que entre em contato com a administradora do seu cartão para verificar o que pode estar ocorrendo.
CARTÃO VIRTUAL: Nós aceitamos normalmente o cartão virtual e o procedimento basicamente é o mesmo do cartão físico.
Esperamos ter ajudado você a solucionar todas as dúvidas que porventura surgirem sobre as nossas formas de pagamento, mas caso haja ainda alguma dúvida, não hesite em nos chamar através do nosso SAC: https://bit.ly/SAC_Dama